OPENTOUCH ENTERPRISE CLOUD

VENHA PARA A NUVEM VOCÊ TAMBÉM

 

Realoque fundos para uma solução inovadora e com vantagem competitiva

A transformação digital em andamento nas empresas exige que os principais elementos sejam abordados: experiência do cliente, agilidade operacional e integração das tecnologias. A transformação digital também exige muitas coisas, incluindo uma infraestrutura alinhada com o crescimento dos negócios, uma maneira de fornecer aos funcionários os recursos certos, onde quer que estejam, e os meios para fornecer atualizações frequentes e atualizações para o sistema de comunicações. Sem falhas.

As soluções em nuvem estão atraindo cada vez mais empresas. A maioria dos adotantes iniciais são pequenas e médias empresas (PMEs), o que é consistente com o desejo de reduzir custos iniciais, flexibilidade e facilidade de implantação nesse segmento de mercado específico. No entanto, as empresas com uma área de cobertura extensa ou topologias de escritórios com várias filiais também estão adotando cada vez mais ofertas baseadas em nuvem à medida que buscam, de maneira mais eficaz, apoiar as operações globais e um número crescente de trabalhadores remotos e móveis.

Esse ambiente de transformação digital elevou a importância dos serviços em nuvem.

O QUE É O OTEC?

O OpenTouch Enterprise Cloud (OTEC) é uma solução abrangente que permite que provedores de serviços em nuvem, integradores de sistemas e revendedores ALE forneçam um conjunto de aplicações por utilização (telefonia IP, comunicações unificadas e Contact Center por demanda de utilização). 

A Solução OTEC é composta por um conjunto de máquinas virtuais implantadas na nuvem, dispositivos e gateway de mídia implantados nas instalações do cliente. O OTEC inclui um modelo de negócios baseado em nuvem flexível que tem uma auditoria mensal de uso automático.

Mude do CAPEX para o OPEX

A mudança de um modelo de negócios de CAPEX para OPEX permite que as empresas gerenciem despesas operacionais em vez de ativos de capital, e se concentrem nas demonstrações operacionais em vez de no gerenciamento do balanço. 

 

O OpenTouch Enterprise Cloud oferece um modelo de negócios 100% OPEX. Isso é ideal para empresas que procuram modelos baseados no consumo e que desejam substituir o modelo CAPEX existente.

Investimento inicial mínimo 

Um modelo de negócios em nuvem pode reduzir ou eliminar o investimento necessário para lançar novos projetos e permitir que as empresas realinhem os requisitos de fluxo de caixa com a adoção da solução ao longo do tempo. Livres dos riscos associados aos investimentos iniciais, os departamentos de TI podem se concentrar em atividades de valor agregado que promovam os negócios.

Os custos associados aos sistemas baseados em nuvem são consideravelmente mais transparentes do que os sistemas locais. Estudos mostram, quando se trata de software em nuvem, que a maioria dos custos (aproximadamente 70%) será encontrada na forma de assinaturas mensais.

Custos transparentes (facilidade de previsão)

Embora a obtenção de capital para grandes compras possa ser difícil para qualquer tamanho de organização, é especialmente difícil para organizações menores onde são aplicados índices rigorosos de dívida e patrimônio e podem restringir a quantidade de capital que uma empresa pode garantir liquidez. Isso dificulta que as organizações justifiquem suficientemente os gastos de capital e obtenham aprovação para projetos. A mudança para um modelo OPEX remove a dificuldade financeira e permite a realização de projetos, sem restrições por considerações de capital.

Superar as limitações de despesas

#opex

ATENDIMENTO

Segunda-feira a quinta-feira das 08:00 às 18:00

Sexta-feira das 08:00 às 17:25

REDES SOCIAIS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Google+ - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

CERTIGOV

Certificação de compliance e melhores práticas de vendas ao governo.

Copyright © Lettel Cloud Enterprise - Todos os direitos Reservados