top of page

Case de Sucesso | Hospitality

O Hotel Savoy Palace, um luxuoso hotel de 5 estrelas na Ilha da Madeira, oferece 352 quartos e 190 apartamentos. Fornece tecnologia de hospitalidade de ponta, oferecendo aos hóspedes a experiência mais sofisticada. Todos os quartos estão equipados com Internet Wi-Fi de alta velocidade, TV de última geração, tomadas multimídia na parede, persianas automáticas, entre outras comodidades.


Os hóspedes também podem desfrutar das instalações para reuniões e conferências do Savoy Palace, que podem acomodar até 1400 pessoas.



DESAFIOS DO PROJETO

O cliente queria a infraestrutura de rede certa para atender aos requisitos atuais. Eles também queriam ter a capacidade de evoluir facilmente em direção ao seu objetivo de um hotel inovador e fornecer experiências digitais diferenciadas aos hóspedes, por meio de aplicativos inteligentes para os hóspedes e quartos com automações de alto padrão.


SOLUÇÕES IMPLANTADAS

Alcatel-Lucent OmniPCX® Enterprise Communication Server

Alcatel-Lucent OmniSwitch® 6900 Stackable LAN Switch

Alcatel-Lucent OmniSwitch 6450 Stackable LAN Switch

Alcatel-Lucent OmniAccess® Wireless Access Points

Alcatel-Lucent OmniVista® 2500 Network Management System


O QUE FEZ A DIFERENÇA?

A Alcatel-Lucent Enterprise tem uma forte reputação na indústria de hospitalidade, incluindo o segmento de luxo. De uma perspectiva tecnológica, a ALE forneceu tecnologia convergente de voz, LAN e WLAN. Além do excelente relacionamento conquistado junto ao cliente, no auxilio diário com os desafios tecnológicos.


BENEFÍCIOS TÉCNICOS

Solução convergente completa, incluindo voz, LAN e WLAN e gerenciamento de rede abrangente, para atender a todos os requisitos do hotel, que também fornece recursos de habilitação de IoT e permite a criação de novas ofertas de serviço por meio de uma plataforma de comunicação como serviço (CPaas).


52 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page