top of page

Confira a nova linha de DeskPhones da ALE

Você busca por telefones corporativos profissionais, intuitivos e econômicos?

Com os telefones corporativos Alcatel-Lucent Enterprise, fique à frente da concorrência investindo em equipamentos de telefonia de primeira linha que oferecem qualidade de som excepcional, formatos ergonômicos otimizados e uma lista impressionante de add-ons e recursos avançados.


Clique na imagem abaixo, e faça o download do catálogo atualizado.

Nossos telefones corporativos podem ser conectados à nuvem Rainbow e oferecem:

Conectividade com Inteligência Artificial e bots inteligentes:

O telefone torna-se um assistente pessoal, enriquecendo as conversas em tempo real com tradução instantânea e automatizando tarefas recorrentes e demoradas.

Integração com aplicativos de colaboração da equipe móvel: Fique conectado em qualquer lugar, a qualquer hora, com sua equipe e clientes.


Navegação Intuitiva e Interativa

Todos os modelos oferecem navegação intuitiva e interativa dos recursos de comunicação especializada da ALE. Teclas interativas ou “touch”: a escolha é sua.


Acessórios Nossos telefones são objetos conectados, que oferecem opções avançadas de conectividade com fio e sem fio para melhorar sua experiência com teclados alfabéticos, módulos de teclado, fones de ouvido, câmeras externas e beacons baseados na localização, para melhor atender às suas necessidades.

 
 

60 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page