top of page

WEBINAR: Asset Tracking | Conexão inteligente com seu pessoal e seus ativos. Em tempo real.

Faça seu registro gratuitamente!


Sobre o webinar


O rastreamento de ativos, asset tracking, proporciona uma conexão inteligente com seus ativos para localizar em tempo real pessoas e equipamentos, sempre que você precisar. Desde materiais e equipamentos hospitalares, como por exemplo cadeiras de rodas, bombas de infusão e respiradores, tão necessários atualmente. Até bagagens em transporte, projetores e equipamentos de laboratório do setor da educação.

Isso significa otimização das operações evitando a perda de tempo procurando ativos, e redução de custos ao prevenir desvios e roubos, ao mesmo tempo maximizando o uso destes ativos. A localização de pessoas, materiais ou equipamentos em tempo real é feita com o uso de etiquetas BLE, que permitem uma precisão muito alta sem a necessidade de outras tecnologias e equipamentos mais caros (como ultrassom), e ao mesmo tempo pode-se reutilizar a infraestrutura WIFI para ter melhor custo de propriedade da solução. E ainda oferece análises que lhe permitem conhecer padrões de uso, movimentações e até mesmo as horas em que não há utilização.

Quer saber mais sobre este tema ?

Participe do nosso webinar e veja como nossa solução de rastreamento de ativos pode ajudá-lo a economizar tempo e dinheiro.

  • Quando: 29/09 (terça-feira)

  • Horário: 15:00hrs (Horário de Brasilia)

  • Duração: 01 hora

  • Registro Gratuito

  • Presenters: Heitor Faroni (Diretor de Desenvolvimento de Negócios ALE USA) e Vinicius Costa (Vertical Sales Manager ALE Brasil).

29 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page