top of page

Conheça o Rainbow

Atualizado: 14 de set. de 2020

Com o Rainbow, um serviço de colaboração na nuvem da Alcatel-Lucent Enterprise, indivíduos e equipes se conectam e colaboram de forma eficiente com colegas, contatos corporativos e clientes.

Não importa se estão cuidando dos detalhes de um projeto, tirando uma dúvida do cliente ou elaborando uma solução: a sua equipe pode fazer tudo isso instantaneamente com um bate-papo ou chamada de áudio ou vídeo. E ainda pode criar um grupo de projeto para compartilhar arquivos, ou até mesmo realizar uma conferência virtual em qualquer lugar. O Rainbow conecta todas as suas localidades, além dos trabalhadores remotos, com serviços de colaboração. A implantação é descomplicada, e protege os seus investimentos atuais.


Solicite sua versão FREEMIUM! É grátis!

 
 

Planos de Serviço do Rainbow

Rainbow Essential: gratuito, o Rainbow Essencial está disponível para qualquer pessoa que queira experimentar a Rainbow por um período ilimitado. A assinatura Essential também pode ser combinada com qualquer assinatura Premium, otimizando o custo da solução para toda a organização.

Rainbow Business: esta assinatura por usuário atende a indivíduos e equipes que visam melhorar sua comunicação diária, dentro ou fora da empresa, de forma dinâmica ou como trabalhadores remotos.

Rainbow Enterprise: esta assinatura por usuário inclui todos os serviços do Rainbow Business, além de serviços colaborativos para múltiplas partes com conferências de vídeo e armazenamento de arquivos ampliado, e integração de ferramentas corporativas como Microsoft 0365 e Google Suite.

Rainbow Enterprise Conference: esta assinatura por usuário conta com o plano de serviço Rainbow Enterprise e minutos ilimitados para conferências por telefone. A assinatura de usuário para o Rainbow Enterprise Conference funciona no modelo pré-pago por um período de um ano (doze meses).

Rainbow Conference: um serviço opcional oferecido no modelo "pago por consumo" para conferências telefônicas, com um preço-por-minuto/por-conexão. O organizador da reunião pode ser um usuário freemium Rainbow Essencial ou usuário premium com assinaturas Rainbow Business ou Rainbow Enterprise.

 

Faça o download do material de apresentação, incluso um comparativo entre os tipos de licenciamento.



606 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page