top of page

1º Lugar das Américas

A Lettel Cloud Enteprise, foi mais uma vez destaque internacional em nova premiação da ALE. Somos o único parceiro do Brasil com reconhecimento internacional pela marca franco-americana no ano de 2021.

 

A Alcatel-Lucent Enterprise (ALE), fornecedora de soluções de redes e comunicações, reconhece as conquistas de seus parceiros em todo mundo e os premia em três categorias: Transformação Digital, Crescimento Vertical e Maior Crescimento. Os vencedores se destacaram na prestação de serviços, satisfação do cliente e excelentes resultados. No Brasil, o parceiro que mais se destacou foi a Lettel Cloud Enterprise.


Por meio desses prêmios, a Alcatel-Lucent Enterprise reconhece o engajamento, a dedicação, o trabalho em equipe e o foco inabalável centrado no cliente de nossos parceiros que serão construídos em 2022 e nos próximos anos.


“Connex22 ‘Go Future’ é o palco perfeito para reconhecer as conquistas dos nossos parceiros de negócios à medida que olhamos para um futuro ambicioso de mais sucesso. Por meio desses prêmios, a Alcatel-Lucent Enterprise reconhece o engajamento, a dedicação, o trabalho em equipe e o foco inabalável centrado no cliente de nossos parceiros que serão construídos em 2022 e nos próximos anos”, comemora Rukmini Glanard, vice-presidente executiva de Vendas Globais, Serviços e Marketing da Alcatel-Lucent Enterprise.


A ALE parabeniza os parceiros que demonstraram excelência na implementação das soluções Alcatel-Lucent Enterprise e, com sua experiência, ajudaram os clientes a superar os desafios de negócios atuais. São eles:


Digital Transformation Award 2021

– Tpartner Network Services, Espanha (região EMEA – Europa, Oriente Médio e África)

– Hexatel, França (região França)

– Lettel Cloud Enterprise, Brasil (região Américas)

– NCS PTE LTD, Cingapura (região APAC – Ásia-Pacífico)


Vertical Growth Award 2021

– Nokia (região EMEA)

– NXO France, França (região França)

– SSP Telecom, Inc., Canadá (região Américas)

– ABS INDIA PVT LTD, Índia (região APAC)


Best Growth Award 2021

– KOMSA AG, Alemanha (região EMEA)

– Itancia, França (região França)

– BCD, United States (região Américas)

– UPLINX ADVANCED SERVICES, Austrália (região APAC)


Serviço

www.al-enterprise.com

67 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page