top of page

Escolha o OXO Connect!

Atualizado: 25 de fev. de 2021

O OXO Connect é um sistema telefônico escalonável baseado em uma plataforma de comunicação robusta, conectada e convergente para empresas com até 300 usuários. Descubra porque mais de 800.000 empresas em todo o mundo, escolheram as soluções de comunicação da Alcatel-Lucent Enterprise para o mercado PME​.


Quer ter uma solução de comunicação realmente sólida, segura e confiável?


Tome a decisão correta e opte pelo OXO Connect da Alcatel-Lucent Enterprise. Pequenas e médias empresas, também podem ter tecnologia de ponta nas suas comunicações, por um preço justo. (Clique na imagem abaixo, e tenha acesso a todas as características e funcionalidades da solução.)

Esse fantástico servidor de comunicação, oferece inúmeras formas para a sua empresa reduzir custos e otimizar os processos de comunicação, interna e externa. E tem mais, pelo motivo de trabalhar com hardwares atualizados a Alcatel-Lucent Enterprise, tem expressivos percentuais de economia de energia elétrica, chegando em até 40%, em seus produtos.


O OXO Connect oferece acesso integrado ao serviço de colaboração Rainbow™ baseado em nuvem. Juntos, OXO Connect e Rainbow oferecem serviços de comunicação empresarial e colaboração de vídeo com foco no cliente a todos os funcionários, onde quer que estejam.

 

Consulte um revendedor autorizado Lettel, para maiores informações e valores dessa solução.

59 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page