top of page

Transformação Industrial com Private LTE

O Cliente 4.0 aproveita as inovações em IoT Industrial (IIoT), Inteligência Artificial e Machine Learning (ML), computação de ponta e comunicações sem fio. Os clientes com uso intensivo de ativos estão se movendo rapidamente para aproveitar essas tecnologias, incluindo indústrias, transportadoras, portos, minas e energia, serviços públicos, ferrovias, aeroportos, rodovias inteligentes e cidades inteligentes.

A transformação digital dessas atividades é baseada em sua capacidade de capturar dados, processá-los e analisá-los e, em seguida, agir sobre eles, muitas vezes quase em tempo real. Os dados capturados dos sensores IoT são processados pela computação de borda usando IA e ML para modelá-los e analisá-los. Os resultados são usados para tomar decisões em frações de segundo, reconfigurar processos e alcançar novas eficiências, especialmente em torno da automação. O Cliente 4.0 e o Private LTE, juntos permitem que as indústrias fundam processos físicos com digitais, conectando todas as máquinas – de veículos inteligentes autônomos a caminhões de minério autônomos – bem como sensores e trabalhadores móveis da maneira mais flexível, acessível, segura e confiável disponível.​

  • Construa um negócio mais ágil que possa acompanhar a demanda em constante mudança

  • Acelere sua transformação digital

  • Desbloqueie novas oportunidades com a Internet das Coisas Industrial (IIoT)

  • Forneça conectividade confiável para suas pessoas, máquinas e sensores

 

O que é uma rede sem fio privada da próxima geração?

O 4.9G/LTE e 5G estão fornecendo a próxima geração de redes sem fio privadas para nosso mundo conectado, suportando automação, segurança e novos níveis de qualidade, eficiência e produtividade. Para atender aos requisitos de IA, aprendizado de máquina e automação, os setores precisam de conectividade sem fio altamente confiável, de baixa latência e segura com alta largura de banda. As redes sem fio privadas de nível industrial 4.9G/LTE e 5G, são as únicas soluções sem fio disponíveis que têm registros comprovados para atender às demandas de aplicativos de missão e negócios críticos do Cliente 4.0. Eles fornecem conectividade robusta, segura e confiável para tudo o que é crítico em suas operações, pessoas e máquinas a sensores e análises.

 

Custo total de propriedade (TCO)

Para a maioria das aplicações industriais de missão e negócios críticos, a solução de rede sem fio privada da Nokia é a mais econômica em comparação com outras soluções sem fio porque:

  • Oferece a maior capacidade

  • A maior cobertura

  • Uma camada de conectividade capaz de operar em condições de rádio desafiadoras típicas de ambientes industriais.

​A rede sem fio privada requer muito menos pontos de acesso do que outras soluções sem fio para cobrir a mesma área, o que significa menos infraestrutura de suporte também (energia, cabeamento, postes, etc.). A engenharia e o planejamento da cobertura de rádio também são muito mais baratos devido às características do espectro de rádio utilizado. Por fim, você pode consolidar todas as suas redes atuais em uma única rede 4,9G/LTE ou 5G, para uma economia significativa de custos operacionais.


Powered by Nokia Corporation.

68 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page